quinta-feira, 28 de maio de 2015

Layout free Pink Flowers

Olá kinders como vão? Eu vou ótima e espero que todos vocês também, vocês já ouviram falar do Charlie,Charlie? eu sim, toda hora tem alguém falando isso pra mim, tanto que chamaram meus amigos chamaram ele e disseram  que as luzes piscaram e depois apareceu vultos ( eu não sei escrever isso) na quadra. Eu não acredito muito nessas coisas, mas como eu não sei então não posso falar que é verdade ou não somente minha opinião.
Como está sendo a escola de vocês? A minha está legal tirando o fato que a diretora brigou com todos os alunos do 6 ao 9 ano por causa que estávamos brincando de Charlie e ela proibiu falar esse nome na escola (e se houver um aluno chamado Charlie ele terá que mudar de escola ou irão ignora-lo -q mentira tá gente? Mas ela brigou mesmo ~~.~~)

Mas chega de falar sobre o Charlie isso já enjoo e eu não vim aqui para falar sobre um demônio. Alguns messes atrás eu tinha liberado o primeiro layout que usei no Seven Days (que agora é nomeado de Uncomplicated ).
Mas como eu apaguei todas as postagens resolvi traze-lo de novo, por que eu gosto muito dele e não queria deixa-lo largado sem o que fazer, e também para trazer um conteúdo diferente para vocês.


a edição está bem brega, eu sei.
 visualizem o layout clicando  ♥ ♥ aqui  ♥ ♥
 baixem o layout clicando   ♥  aqui  ♥
                            É isso amoras, espero que tenham gostado e tal,
                                  beijos e amo vocês ~~ 

25 comentários:

  1. Gente falaram desse tal de Charlie Charlie lá na minha escola! Ficaram querendo fazer invocação aí, falaram que a caneta se mexeu sozinha! Agora eu fiquei com medo... Mas mexeu mesmo eu vi! Eu não entendo esse povo que fica querendo se meter com espiritos, será que não tem medo. Mas a verdade é que eu não vou ficar tão chorona porque sou cristã! E é raro isso, porque um espirito vai ficar no Brasil? Era melhor ir para os estados unidos, as pessoas não lidam com foguinho no rabo do jeito que os brasileiros fazem. Acho que vou pesquisar sobre. Ninguém que trabalha na escola sabe sobre o que estão falando desse Charlie aí... Acho que as pessoas que mechem com ele, estão ficando iludidas, principalmente aqueles que viram algum tipo de anime em que lidar com demonios não faz mal.

    Agora falando sobre o layout free, é a primeira vez que eu vejo um! Que honra vi no u-ncomplicated. Saudades de uma postagem sua. Achei fofinho, bem algodão doce. Rosinha, as meninas vão gostar muito! Então esse foi seu primeiro layout! Doçura a sua!

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Myu~~
      É muita babaquisse tentar invocar um espírito pra ver se é verdade, eu não tenho certeza mas acho que as pessoas assopram q caneta pra dar medo nas outras ~~.~~
      Eu já vi mexer também mas como creio em deus ( ou seja, tabmém sou cristã, eu acho, não entendo muito sobre esses nomes...) estou relaxada, como vocé deve estar... Também não entendo, as vezes parece que quer morrer...
      Sim, Brasil não é mesmo o melhor lugar aishishsus, brasileiros querem tudo e ficam fazendo draminha.
      Pesquise sim, as vezes nem é verdade, as pessoas compartilham sem saber o que se fala.
      Ficam mesmo, eu mesma já fiquei mas cai na real shsushs, eu nunca vi um anime assim, mas anime não é vida real.

      Sério? Que orgulho ^^ que bom, eu entro mais no celular e não consigo postar e as vezes nem entrar no blogger ( minha irmã mexe no computador e quando quero ir ela não deixa :c ) . Obrigada, espero que sim dhushss foi sim e obrigada novamente ^*^
      Aceito sim, eu comentei a mesma coisa em uma postagem, vou te colocar mais tarde e te aviso ok?
      Kieses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
  2. Oii o/. O layout atual esta muito lindo ♥. Cara, eu já estou cansada dessa porcaria de Charlie Charlie Challenge! Cara, é toda hora falando nessa droga! Na minha escola felizmente não fizeram e nem ficam falando dessa porcaria, mas já nas redes sociais por outro lado. Se eu não me engano isso é até marketing de um filme (pelo oque eu li em um blog, mas não sei se é verdade). O layout free ficou uma fofura ♥.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Nate ~~
      Que bom que achou isso, obrigada.
      Está mesmo enjoativo esse Charlie, e estou achando que é mentira, graças a deus pararam de falar disso na minha escola.
      Sorte a sua hsuahsua, também vi isso, e espero que seja, só não vou ver por que sou muito medrosa shaushua.
      Ficou? obrigada novamente flor *^*
      Kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
  3. -Afe até o povo do Colegial ta fazendo essa porcaria de brincadeira sem graça .Foi esta quinta feira meu amigos e um outro carinha lá fizeram essa brincadeira na sala e a caneta realmente se mexeu tem vídeo e es estava presente,Más estava frio chovendo as janelas não estavam tão abertas mais estavam abertas e eles estavam muito em cima ..isso tem explicação de como aconteceu .Eu sou ateia não acredito em nada praticamente mas amo historias e lendas de terror e horror ,e na minha opinião ninguém deveria mexer com o que não conhece .
    Amei o Layout ficou massa ! <3 ..pessoas que sabem fazer layouts bonitos <3 .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Chan ~~
      Poise, eu morri de rir quando vi a carta dele ''a primeira vez deixarei a caneta parada já na segunda ela vai parar no seu c*'' .
      Sério? Um motivo pra mexer...
      SUHAHSA eu acredito um pouco, mas também gosto (apesar de morrer de medo depos) também acho.
      Obrigada <3
      kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
    2. ah e me desculpe pelo palavrão, palavras do Charlie amém -q

      Excluir
  4. Olá amor, td bem? Eu fiz esse desafio e não deu em nada, não acredito nisso.. Realmente eu não acredito nisso. Eu tenho muitos trabalhos da escola para fazer, muitos mesmo... Estou em uma semana bem corrida sabe?
    Eu amei esse layout free, ele é tão meigo. Assim como o layout do blog que é um amor..
    Eu queria muito me afiliar com o seu blog, o que você acha? Já estou seguindo e espero sua resposta
    {~Rumble}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Miki ~~
      Tudo sim, e com você?
      Eu acreditava quando saiu esse desafio, mas percebi que era besteira mesmo.
      Também estou, principalmente agora que começaram minhas provas (na verdade começam segunda que vem, mas é como se já começassem...)
      Obrigada pelos elogios ^^

      Claro, aceito sim. Vou te colocar na elite e te aviso ^^
      Kisses by Nagaswa ~~ doçuras carameladas *^*

      Excluir
  5. Você está na minha elite!!!! Bjs <3 Recadinho rápido.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lá na escola também estão com essa brincadeira do Charlie, mas sorte que ninguém o fez ainda! Todos tem um pouco de medinho no fundo que não deixa ir muito além da primeira tentativa haha
    O lay é lindinho demais! Gostei muito da cor roxinha com rosa, me apaixonei muito! Achei um amorzinho o status ali haha acho bonitinho essas coisas <3
    Beijos!
    Crazy Cake ☆||~~visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Laisa ~~
      Sorte mesmo, eu tenho muito medo então não fiz nem a primera tentativa, mas muitos não passam da 1 mesmo.
      Obrigada, são lindas mesmo, também acho ^^
      Kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
  7. Hi,como vai? Eu vou bem,obrigado. Sim,sim já ouvi falar muito sobre essa Charlie,ai... Na minha ~school~ só se fala disso,e como eu sou cagão não fiz,e nem pretendo fazer. Minha amiga estava voltando pra casa dela de noite ela olhou pra janela e tinha um homem todo distorcido na janela,já a outra viu um homem de capa na janela na casa dela,mas fazer o que? Procurou,achou certo?
    Achei este Layout ,[power] mesmo sendo mais pra meninas achei que ficou perfeito,afinal não é todo dia que achamos um Layout Free perfeito (frase minha,baby ♥).
    Beijos,tchau.
    {Reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Mathew ~~
      Eu vou otima também ^^
      Também sou muito cagona, eu não faço isso, tenho medo do desconhecido.
      Que estranho, sim.
      Obrigada, tem razão, mas posso muda-lo para preto e branco ^^
      Não é mesmo, gostei da frase *^*
      Kisses by Nagaswa ~~ 💖

      Excluir
  8. Oii, estou bem c: Cara essa budega de Charlie Charlie tá demais huehehuhe :v Não param de falar disso, principalmente na minha escola ¬¬
    Adorei o layout free ♥
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Ali ~~
      Está mesmo, na minha pararam finalmente.
      Obrigada.
      Kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
  9. Vou bem, obrigada! ;3

    Charlie Charlie.. Numa aula vaga uns garotos da minha sala tentaram fazer a invocação e não deu certo auhsa Pediram minha ajuda pra desenhar um pentagrama, mas enfim.. Foi engraçado e.e

    Mas gente, que amor de layout! Tão trabalhado.. Cada detalhe.. Adorei <3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Tsuki ~~
      Você é desenhista? Eu acho que nem existe, nunca deu certo com meus amigos. Mas é engraçado mesmo.
      Obrigada mesmo.
      kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
  10. Oe Nagaswa vou bem obg sua fofa!!Beleza?
    Aluno chamado Charlie sendo expulso do colégio por causa do nome herherhruee,na minha classe as luzes também pisacaram,eu JURO que o lápis se mexeu e também começaram a ver Vultos,mas slá prefiro acreditar em Deus e Jesus mesmo XP
    Nossa mais que layout free divoso!!Mas a idiota aqui acabou de mudar :(
    Bejuss
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah Aninha ~~
      De nada, comigo também.
      Credo, também prefiro acreditar em Deus ❤️
      Obrigada, não tem problema ^~^
      Kisses by Nagaswa ~~ ❤️

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir