segunda-feira, 18 de maio de 2015

Welcome back + aplicativos favoritos

Olá kinders, tudo bem com vocês? espero que sim por que eu vou ótima (tirando o fato que tenho muita tarefa .q). O que acharam do novo layout? Eu realmente gostei dele, mas achei a área do gadget muito rosa, e então vou mudar depois, mas por enquanto é isso mesmo.
Eu apaguei as postagens antigas e estou editando aqui, eu achei que elas não estavam tão legais e decidi recomeçar um novo Uncomplicated.  E é isso, espero que gostem tanto quanto eu do novo Uncomplicated c:
Saindo totalmente do assunto, vocês já comeram pastel doce? Eu comi esses dias um de brigadeiro, eu achei uma das melhores coisas do mundo, sério, é muito bom mesmo. Igual aquelas barrinhas de cereais coberta de chocolate So que não tem nenhum cereal .qq


 Me falem o que posso melhorar no layout por que ainda não sei muito dessas coisas, e quero que vocês gostem. Eu estou sem o que falar por que eu nem devia estar aqui no meu lindinho computador. Mas vamos falar logo dos aplicativos  que ando usando e amando



1. Nom Cats
O jogo como tem em seu nome é sobre gatos famintos e fofinhos, e então você tem que ajuda-los a comer segurando a boca de ambos (pois são dois gatos) quando os peixes estão caindo, mas tem um problema... As bombas que não podemos comer. E colecionando peixes dourados você consegue comprar mais gatinhos.
Esse jogo é bem difícil no inicio mas quando você aprende você vicia (ou pelo menos eu viciei), eu não consegui trazer uma foto do jogo, mas se eu conseguir eu trago ok?

2. Bears vs Art
Eu não consegui ler e intender direito por que o jogo está em inglês e eu não sou muito boa em inglês, mas o que eu entendi foi que um urso estava pescando/nadando e humanos colocam uma galeria de arte nesse local, o urso por sorte foge e com raiva ele destrói todas as artes e as vezes pessoas.
O objetivo desse jogo é você raciocinar a posição certa para conseguir arranhar/estragar todos os quadros. Tendo um limite  de pegadas. Eu acho difícil mas é bem legal, as vezes .q Mas me da uma raiva imensa quando não consigo ganhar :c

3. Insta Emoji
Esse não é um jogo aleluia .q fdyhfs ele simplesmente te da a liberdade de colocar emoticons em fotos qualquer, eu tiro uma foto e coloco ela nesse aplicativo consigo botar todos os emoticons do Whatsapp
Eu amo fotos com emoticons e então esse app está em um dos meus favoritos,todos os icons que uso coloco alguns emoticons :3

4. We heart It
Acho que muitos daqui conhece o famoso We <3 It,  e como sabem é um aplicativo para ver imagens e reposta-la e assim em diante sahushaus.
Eu estou amando ele, é muito perfeito mesmo, eu sempre vou nele quando estou no tédio e quando não consigo dormir, ou quando estou com medo (não me julguem .q) para quem quiser ver meu We heart it é esse aqui


5. Whatsapp
Ah, o famoso Wpp,ZapZap,ta parey sahuhau. Ele é muito útil (ou não muahahahaha) e eu sempre fui muitoooo viciada nele, apesar de me da muita raiva por sempre vibrar meu celular quando estou estudando e pá, eu amo ele .q 


6. Facebook
E por último, mas nem tão importante é o Facebook , eu nem uso mais tanto por que tenho preguiça de baixar, as vezes entro pelo pc, bem as vezes mesmo, mas não deixo de gostar muito dele.

E é isso, não é nada de tão interessante (mas pode ser) e creditos ao Bunny Days pelos icons (eu amei muito  *^^*)
Kisses e amo vocês ~~ <3  

8 comentários:

  1. Antes de tudo, ainda não tinha visto o layout!:
    Está muito lindo(apesar de ter gostado mais do HP)*-*
    As cores estão perfeitamente conjugadas!Acho que a sidebar está bem assim*-*
    Agora em relação aos aplicativos só conhecia os tres ultimos (como é obvio)!
    Achei piada ao Bear vs Art srrsrsrss!
    Tenho uma amiga que adora emojis, estou a pensar em fazer o download do Insta Emoji só para lhe mostrar!
    Beijos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, eu mudei a pouco tempo mesmo hsauhsau. Obrigada,o do Harry Potter é mito -qq
      Acha? Que bom ^^
      Ah shaushausa, quem não conhece os três últimos? são o badalo do mundo .q
      Também achei muito engraçado e legal, apesar de ser muito difícil de se jogar.
      Baixe e mostre pra sua amiga, tenho certeza que ela vai adorar pelo fato de gostar de emojis assim como eu.
      Kisses by Nagaswa ~~ chuu

      Excluir
  2. Olá, tudo bem sim. ^-^ Eu adorei esse lay, sério. Pamyu ♥ Eu não sou fã de rosa e amei. Achei perfeitinho.
    Eu nunca comi pastel doce, nem pizza... >.< Sei lá, me parece tão anormal. Sim, sou fresca!

    Adorei as indicações de joguinhos. ~ correndo pra baixar ~ Tem quem viva sem WhatsApp na atualidade? >.< Sério, não me imagino mais sem. Agora se tem um aplicativo que eu NUNCA/JAMAIS/NEVER/VOCÊ ENTENDEU consegui entender foi o We♥It. Ok, frequentemente pego imagens de lá, mas meu Deus, como se usa aquela coisa? USUHSAHUASUHAS

    O post é legal sim, pode parando e realmente, são lindos icons...

    Com carinho, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah ~~
      Que bom ^^ Obrigada, a Pamyu ahaza né gente -q Eu gosto de rosa dependendo da sua cor, tem uns rosas muito enjoativo, as vezes me dá vontade do vomitar (nada contra quem gosta desse tipo de cor, aliás, gosto é gosto), agora outros rosas tem uma paleta muito linda.

      No começo também achava anormal, mas então eu provei e me apaixonei nessas massas recheadas com doce, apesar de preferir o doce sozinho muahahaha.

      Que bom que adorou, para mim são ótimos , acho que ninguém vive sem,inclusive eu (tirando as pessoas que não tem celular, é claro shaushau).

      O We heart it não é tão difícil de se mexer, se quiser posso até ajuda-la, por que eu não vivo sem ele, pra mim é super fácil ^^
      Obrigada novamente shuas, são mesmo um amorzinho.

      Kisses by Nagaswa ~~ chu ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, kinder ovo é muito bom, também deu vontade de um (mas ele é caro :c -q). Eu jogo sempre que estou sem ninguém pra conversar,sem nada pra fazer e etc, isso me ajuda muito mesmo.

      Também gosto, vou correndo baixar pra ver se é legal (sou uma pessoa muito enjoativa com jogos, então sempre quero jogar um novo, me julgue -q) principalmente de coisas não muito famosas, tipo ninguém fica falando pra você sobre ele o tempo todo, as vezes nem conhecer conhece.

      Que bom, obrigada ^^ São mesmo a Usagi (acho que é assim) ahazou neles e fez tudo perfeitinho *3* (igual tudo que ela faz .qqq ) Obrigada novamente ♥ .

      Kisses by Nagaswa ~~ chu ♥

      Excluir
  4. O lay tá um amorzinho, mas o back deixou tudo muito cegante :// deixa o back meio cinzinha... sei lá, tenta #c7c7c7
    Olááá! Tudo bem!? Eu vou bem.
    SIIIIM, EU JÁ COMI! É UMA MA-RA-VI-LHA! Não melhor que pizza, mas continua sendo uma maravilha.
    We heart It é o melhor, sem dúvidas. Melhor que tumblr. Tiro a maioria das minhas imagens de lá.
    Amei seu blog :33
    Aproveite o verão | Summer Infinity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, sim , que bom. Vou tentar arrumar em breve (por que não estou com meu pc agora).
      É mesmo, pizza de brigadeiro é vida .q
      Tumblr não é nada perto de We heart It .q
      Eu também pego de lá :3
      Obrigada! <3
      kisses by Nagaswa~~ chu <3

      Excluir