sexta-feira, 12 de junho de 2015

Paletas de cores

Olá kinders recheados, como estão vocês? Espero que bem igualmente a mim, estava com uma imensa saudade de vocês, mas não posso fazer nada já que não estou tão ativa (espero que tudo isso acabe rapidamente, não é muito agradável  passar quase seu tempo todo estudando). Falando nisso, muito obrigada pelos 46 seguidores, estou muito feliz com isso. Vocês são os melhores <3.
E não sei como retribuir todo esse carinho que vocês tem por mim (igualmente eu tenho por vocês) então vou tentar prepara alguma coisa bem legal em breve.
E também como pode se ver, eu mudei novamente de layout. Caso queiram que libere o antigo, é somente falar, aproveitando e digam suas opiniões sobre o atual.
Ultimamente eu estou postando mais goodies por que é um tema fácil para quem anda sem ideia ultimamente. Mas em breve eu postarei coisas variadas, eu espero.
Eu também queria saber os youtubers favoritos de vocês, não sei porque mas é eu preciso de indicações de novas pessoas,aplicativos,músicas toda hora (tirando as amizades,familia é claro) por que ou fica enjoativo (caso de apps) ou não tem nada recente para eu ver ( músicas e youtubers) então caso saiba alguma música,algum youtuber,banda etc por favor fale pra mim.


São poucas imagens, mas são boas para um bom layout. As imagens não são minhas, mas não lembro onde peguei, então créditos ao blog em que peguei elas ^^
Beijos e abraços ~~ 





12 comentários:

  1. Baixei o photoshop agora,e suas paletas vão é me ajudar é muiito!!!!
    MELHORES PALETAS:2 e 3
    é vai tudo bem,também estou muiiitoo inativa!!!!!
    Sim!Libera o antigo layout!!!
    Bejo e ,me visita?Claro se não for pedir D+!
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/
    Uma pergunta:Não somos mais afiliadas? (O.O).Quero ser!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~~
      Que bom, o photoshop é mesmo muito bom.
      São lindas mesmo né?
      Vou libera-lo em breve, quem saiba quando tiver 50 seguidores ^^
      Visito sim, e não, não é pedir demais *3*
      Tinha me esquecido de botar os afiliados, mas continua sendo sim.
      Beijos e abraços ~~

      Excluir
  2. Olá anjo, seu layout está um amorzinho ♥
    Eu já tinha visto essas paletas e já usei elas em vários layouts, a mais linda de todas é a vermelhinha ♥♥
    Eu amava o layout antigo e se poder liberar aposto que muitos vão usar.
    http://harmoniz-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih <3
      Obrigada flor *3*
      A vermelhinha é muito linda mesmo, igualmente a todas. Eu também já usei muito e ainda usarei.
      Sério? Vou liberar sim, obrigada novamente ^^
      Beijos e abraços ~~

      Excluir
  3. Oi! Adorei seu layout! Não conhecia seu blog, conheci agora! Mas, adorei as paletas! Vou passear um pouco por aqui, mas amei mesmo! Beijos
    imaginareblogaramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana <3
      Obrigada, as paletas são lindas mesmo. Fique a vontade aqui, ok?
      Beijos e abraços ~~

      Excluir
  4. Olá nagaswa <33 ~Love You!
    Desculpe se fiquei sem visitar seu blog, e somos afiliadas, devemos manter contato na maioria das vezes. Acho que se você quiser, pode disponibilizar o antigo que com certeza acredito que pessoinhas irão usar de todo bom grado. O layout atual ficou fofinho, as cores foram super bem escolhidas, adorei o menuzinho lá no canto. Eu não sei youtubers nenhum, até porque não acompanho. Já na questão de bandas e músicas eu sei: 4minute, Red Velvet, 2NE1. Acho que essas são as que você pode mais gostar. Mais recomendações só pedir <33 As palhetas são realmente lindinhas gostei das cores, e ajudam muito! Sucessos para ti, espero mais seguidores para você.

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Myu <33
      Tudo bem, também fiquei um tempo sem te visitar, andei tendo muitas provas e tinha que estudar (do mesmo jeito estava tudo corrido, e eu ainda fiquei de recuperação em 2 ou 1 matéria :c ).
      Que bom que acha isso, irei disponibilizar em breve.
      Obrigada <3
      Vou ouvir 2NE1, as outras bandas já acompanho e amo de coração <3
      São mesmo, obrigada, o mesmo para você.
      Beijos e abraços ~~

      Excluir
  5. Annyon Takahashi! (Yeri e Seulgi <33)
    Sei bem como é a falta de tempo e ter vontade de postar no blog, passo por isso ashuashuas, parabéns pelos seguidores... temos um carinho enorme pelos leitores e seguidores que só nós blogueiras entendemos ♥♥♥. Este layout é lindo e muito cute, parabéns. Bom, eu acompanho vários youtubers diferentes então, vou indicar em etapas.
    Humor, desafios e mágicas: Pyong Lee.
    Comédia, tags: Eu fico loko | Nomegusta | LubaTv | 5Minutos etc...
    Vlogs e etc: Evelyn Regly | Bianca Andrade | Nayara Rattacasso | Flavia Calina | Taciele Alcolea | Vicio Feminino | Jana Makeup e etc...
    Paródias: Diogo Paródias | OK!OK! | Mai Godi Paródias | Vaka Loka Paródias e etc...
    Doramas, kpoper: Vida de Dorameiro | E Virei Kpopper | Iago Aleixo e etc...
    Tem outros, mas cansei hsuahsuahsus. Espero que curta!
    Xoxo ♥♥♥ ~|~ *¨(☆ ω ☆) Mini Realeza (♡‿♡)¨*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol <3
      Isso é realmente horrível mesmo, obrigada <3 Temos mesmo *3*
      Obrigada novamente rs, alguns desses tive tempo de ver e adorei, outros virei depois, do mesmo jeito obrigada pelas indicações :3
      Beijos e abraços por Nagaswa ~~

      Excluir
  6. Adorei as paletas, salvei quase todas ahahaha ♥ ultimamente tenho gostado de misturar rosa e marrom, fica realmente bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fica mesmo muito fofo <3
      Beijos e abraços por Nagaswa ~~

      Excluir