quarta-feira, 3 de junho de 2015

Wallpapers para celular


Hallo my kinders como vão vocês? Eu vou ótima e espero que todos vocês também. Acho que já estão acostumados com essas frases minhas, se algum de vocês nesse tempo tentou entrar no blog e ele estava fechado, sinto muito, estava arrumando umas coisas em meu layout e achei que ficou legal, outra coisa é que tirei o tema de Kyary e mudei para japonesas/coreanas quase a mesma coisa, mas com imagens diferenciadas, porem eu não vim falar somente sobre o layout, por que eu já havia falado sobre ele antes.
Eu não tenho muito o que falar hoje, estou mais com o pensamento preso nos estudos, sabem como é... Mas vou tentar falar algumas coisinhas, e não briguem comigo se elas estiverem meio avoadas e sem sentido porque eu sou assim. Hoje eu tive aula de natação (finalmente, nesse calor de minha cidade) e então me jogaram de costa na piscina (eu não sei explica direito isso,mas vocês entenderam) e meu deus, quando eu caí na piscina isso ardeu muito.

Outra coisa legal em minha escola hoje é que tiveram uns bichos empalhados no pátio da minha escola, e na terceira aula  fomos ver uma palestra sobre o tráfico de animas (que na minha opinião foi muito triste e interessante) e quando a palestra acabou, algumas pessoas seguraram uma Jiboia (se eu não me engano) que os homens lá trouxeram, e eu como curiosa segurei ela, foi a melhor sensação do mundo, aquela cobra era tão fofa.




            
São poucos wallpapers, eu sei mas escolhi os que mais gostava e os que eu uso ou já usei, caso queiram baixar mais tenho uma coleção no We Heart It somente com wallpapers e caso queiram ir nela  ✧ ✧ cliquem aqui ✧ ✧
É isso doçuras, espero que tenham gostado da postagem, kisses bem caramelados ~~ chuu  


                       
       



19 comentários:

  1. Olá amor, eu percebi a mudança por aqui, confesso que o antigo estava lindo mas esse se superou. Vontade de pegar pra mim *-*
    Eu acho que você mandou muito bem na sua coleção, vou curtir tudo por lá.
    E sobre os wallpaper estão lindos, bem fofo e eu amei o último ♥
    Kissus, Rumble!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih ^^
      Obrigada sauhshua, em breve eu mudarei e talvez libere esse.
      Sério? Obrigada novamente suasa.
      São lindos mesmo, Lana <3
      Kisses <3

      Excluir
  2. Vou bem, obrigada! ;3

    Nossa, pior que cair de costas na piscina, é cair de barriga.. Arde muito, cara '-'
    Lindos os wallpapers! Salvei o quarto ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tsu ^^
      Que bom, de nada c:
      É mesmo, quando tinha 7 anos isso aconteceu comigo suahsuahu.
      São mesmo, fico feliz.
      Kisses <3

      Excluir
  3. Hallo Nagaswa!!
    Vou muitoo bem ^^(sqñ :P)
    Ficou mais legal tema japonesas coreanas u.u
    Isso é oque mais odeio em meus amigos!Pq eles tenquem ser "cafagestes" nestas horas?Odeiiooo piscina :P
    Minha irmã já encostou em uma cobra e ela tipo owwnttt
    Queriida,como eu escolho o melhor fundo?Talvez o "Fly" (não a banda pelo amor né.)
    Bem besos lhe espero lá :)
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria nos afiliar a tú :)

      Excluir
    2. Olá Aninha ~~
      Que bom (ou não hsausausa)
      Obrigada :3 Também não sei suahsausa
      é muito fofo mesmo *3*
      Não sei, nunca escutei Fly shuahau, mas o wallpaper é lindo mesmo.
      Vou te colocar em breve ^^
      Kisses by Nagaswa ~~

      Excluir
  4. Você gostou da cobra? Sabe quem é gayoon? Ela é uma integrante da banda que você usou como avatares na postagens. Ela gosta muito de repteis, e cobras. Eu já cheguei a ver palestras. Mas só na minha escola antiga. Falava sobre aquecimento global, lixo, dengue... Coisas que já cansamos de ouvir. Eu queria que tivesse a mesma palestra que teve na sua escola na minha. E na aula de matemática, para interromper as cópias do livro!

    Eu entendo quando não se tem o que dizer na intro da postagem. Eu vi as mudanças do layout que você fez ficou perfeito para mim <3 Gostei da frase do seu cabeçalho. Sobre os wallpaper que você colocou, gostei muito das flores, delicadas. Não sabia que você tinha we heart it. Eu não tenho, acho que uma hora vou acabar fazendo!

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim, que coincidência não é mesmo? suahsau isso é enjoativo mesmo -q Espero que um dia tenha, a minha foi na aula de ciências (mancada, adoro ciências :c) .

      Ah, sério? Obrigada. Obrigada novamente suasha.
      Eu também amo muito esse wallpaper, tanto que uso ele desde que ganhei meu celular saushau.
      Tenho sim, quando criar é só avisar que irei vista-lo.
      Kisses by Nagaswa ~~ <3

      Excluir
  5. Olá, Nagaswa! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E você, como está? Deve ter sido dolorido ser jogada de costas na piscina, sinto muito :x. Sempre quis segurar uma cobra nas mãos, mas nunca tive a oportunidade. Espero um dia segurar uma, deve ser muito emocionante.

    Sobre as mudanças do layout, ficaram muito fofas. Eu não sei como era o outro layout do blog, já que é a minha primeira visita aqui, mas de qualquer forma, esse está muito lindo ♥. Os wallpapers são muito lindos, o das florzinhas ganharam meu core. Irei usá-los, provavelmente. Sua coleção de wallpapers no WHI é muito linda ♥♥.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *3*
      Que bom, eu estou ótima.
      E foi mesmo usahusa Mas nem tanto. Espero que tenha também, sim é muito emocionante.

      Obrigada, as flores são bem delicadas, uma ótima imagem para quase todos.
      Obrigada novamente ^^
      Kisses by Nagaswa <3

      Excluir
  6. Oie c:
    Eu estou bem, e voce?
    Uau, cobra fofa? Eles nem snham de levarem uma cobra pra minha escola, é mais perigoso os alunos picarem a cobra do que ela eles rrrssrss
    O layout estánuma docura, amei♥
    Já peguei alguns wallpepers, adorei too.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *3*
      Que bom, eu estou ótimo.
      Pelo menos eu achei fofa, já não sei o resto do pessoa.Que pena.
      Obrigada, e obrigada novamente suahsau. Que bom que amou <3
      Kisses by Nagaswa <3 ~~

      Excluir
  7. Oe, estou benzinha e você?
    Apesar de ser poucos, adorei todos, principalmente o terceiro.

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Estou ótima, que bom.
      Obrigada :3
      Kisses by Nagaswa ~~

      Excluir
  8. Olá, como vai?
    Eu estou bem, agradeço por perguntar. O seu layout é muito lindinho, ficou uma graça aqui!

    Adorei todos os wallpapers, vou baixa-los <3

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~~
      Eu também estou bem, que bom.
      Obrigada, que bom que gostou *3* . Obrigada novamente sauhsausa.

      Kisses by Nagaswa ~ <3

      Excluir