sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Layout free - That is Kawaii

 Konnichi'wa kinders <3 tudo bom aí com vocês? Eu espero que estejam ótimos e com muita saúde, por que é como estou agora, na verdade estou mais que isso, estou tão feliz que posso até dar um pulo e ir parar em outra cidade  *3*
Ah, e mil desculpas por ter dado um sumiço de 2 meses, é claro que eu não largaria o blog pois ele é muito importante pra mim, e eu acho que vocês sabem disso { ou não muahahuhsahusa } .
aproveitando meu tempinho livre para falar algumas besteiras aqui, sério? Ninguém merece essa qualidade infeliz de meus queridinhos icons, então por favor, me desculpem...  Queria também saber se alguém aqui assiste { sailor moon } gente do céu esse anime é o melhor que eu já assisti na minha vida, que glória em jesus
 Hoje eu estou aqui para liberar o antigo layout do blog, eu não sei mais o que falar, acho que já desabafei até demais e tenho medo disso ficar muito tedioso, bem eu espero que não. A última coisinha que irei falar é sobre o novo clipe da One Direction, sei lá, mas eu vi e eu gostei huashsah, para quem quiser ver o nome é Drag Me Down.  Continuem a ler o post para ver o layout e todo o
resto ~~



Visualizem o layout clicando ♥ ♥ aqui ♥ ♥
Baixem o layout clicando ♥ ♥ aqui ♥ ♥
  ~ Beijos e abraços quentinhos ~

9 comentários:

  1. Nossa á quanto tempo não vinha aqui...
    Antes de tudo este layout atual está muito fofo (*^_^*), a combinação de cores está perfect!
    Seus avatares não estão assim tão maus!
    Muita gente vê Sailor Moon, sinceramente nunca vi ~T_T~, e sorry mas não gosto de1D, nada contra ok?
    O seu lay anterior era muito lindo♡E tenho a certeza que muita gente o irá usar!
    Pq não estou na elite??
    Beijoos*---*
    Bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichi'wa Patyh
      Eu também não visito muitos blogs á muito tempo, eu tinha parado de mexer aqui na blogsfera...
      Obrigada denshu <3 Sério? Que bom, estava achando que estava com uma péssima qualidade, mas obrigada.
      Eu estou apaixonada por esse anime, tipo não queria que acabasse... Eu gosto um pouco, mas não sou a maior fã sauhsau.
      Obrigada novamente, também gosto bastante dele *3*
      Um tempo atrás antes de me afastar, o meu layout ficou sem gadgets então tive que arrumar denovo e esqueci de por os afiliados novamente... Vou arruma-lo em breve ^^
      Beijos e abraços por Nagasa

      Excluir
  2. Ufa até que enfim achei seu blog :3
    O novo clipe desses minos é perfeito de mais! Mas, só são 4 garotos em uma direção :( Eu chorei muito na saída do Zayn...

    Enfim, adorei... Adorei não né?! Eu amei o layout free e esse layout do blog, ele é super fofinho,e cheio de magia :3 ^ ^

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichi'wa Teteh
      Que bom, eu acho hsauhsau ^^
      Sim, é muito bom <3 é uma pena mesmo ele ter saído, ele cantava muito bem mesmo.
      Obrigada, o seus que são, cada um mais fofinho que o outro *3* .
      Beijos e abraços por Nagaswa

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger cortou meu comentário, então estou aqui outra vez :')
      Olá~~ Não brinca que tu vê Sailor moon também *o* Vem aqui menina, me abraça agora. Eu também gostei muito do anime, eu vi bem pouco (pouco demais pra quantidade enorme de ep's que ele tem :') ) mas amei muito o estilo dele, nunca tinha visto anime nenhum assim então morri de amores quando vi. É muito bom saber que eu não estou sozinha nessa de Sailor moon ♥ Todo mundo deveria ver, é muito legal sgbsakjgsa
      Seus icons não são ruins. Eu gostei muito deles, me lembram algo tumblr. Sempre fui apaixonada por coisas nesse estilo, esses png's meio tumblr são lindos demais c_c Deixo destaque pro segundo Icon que é muito bonito.
      Que layout lindo, eu não poderia esperar nada melhor de um blog com o layout tão bonito quanto esse teu atual.
      A área de post desse layout free é um amorzinho, ficou tudo muito bem combinado, a paleta de cores é muito harmônica.
      Espero que muita gente use esse layout, porque tá digno hein.qq kjgnkjas Ele não é "Poluído" com 1001 coisas, parabéns pelo trabalho em ambos layouts asmngkajs
      xoxo|| blog-crazycake.blogspot.com

      Excluir
    2. Annyong Lai
      Vejo sim <3 é muito bom mesmo, abraço .q Também não, ele é como se fosse bem antigo (mas ele é antigo .q dffds) e o estilo dele é um amor ♥ ♥ Concordo com isso hsau.
      Eu tentei faze-los nesse estilo mesmo, que bom que deu certo, eu adoro essas coisas de tumblr também.
      Meudeus, muito obrigada <3 os seus layouts também são uma perfeição, estou anciosa para o blog voltar do hiatus (acho que é assim que se fala, de qualquer modo, você entendeu que quero que o blog volte logo shuahsu).
      beijos e abraços por Nagaswa

      Excluir
  4. Oii o/. Eu estou bem, e você? Cara, a qualidade dos seus icons é ótima! Eu sempre quis assistir Sailor Moon, mas ainda não comecei T-T. Pretendo assistir pelo o menos 1 episódio nas férias de fim de ano ;u;. CARA, DRAG ME DOWN É INCRÍVEL ♥. O antigo layout era muito lindo ♥, e esse ficou mais lindo ainda ;u;.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hii ~~
      Estou bem também ^^
      Ai que bom, achei que estavam horriveis :c
      Assista sim <3 Sim.
      Obrigadaaa >3>
      Beijos e abraços por Nagaswa <3

      Excluir