terça-feira, 10 de novembro de 2015

Layout free #03


Hello, hello kinders, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e espero que vocês também estejam bem >3> Me desculpem por ter dado uma sumidinha (eu sempre sumo, mas prometo, que dessa vez, vou tentar postar 2 vezes na semana).
Como está indo a quarta-feira de vocês? A minha está sendo meio tediosa e puxada fora isso isso, está sendo bem legal e super clichê .

Algum de vocês conhece a banda 2ne1? Minha tia me mostrou uma paródia de Nega che cha laga e eu comecei a ouvir todas as músicas delas, e eu fiquei apaixonada pelo jeitinho de cada uma { e pelas músicas claro} quem conhecer elas, favor me ligar para conversarmos -qqq       

Hoje eu trouxe um layout free bem básico e tals, só pra não ficar por fora { até porque, eu fiquei tanto tempo sem fazer um, que nem consegui fazer aquelas coisas lindas }

. Vocês podem modifica-lo como quiser, podem até mudar tudo -q desde que estejam com os créditos em algum lugarzinho usahsauhu .
Aqui, como podem ver, tem uma prévia do layout { algo bem simplesinho mesmo >3> }

Baixem o layout clicando aqui

Bemmm, é isso por hoje :3 Beijos e abraços por Nagaswa ~~ 

8 comentários:

  1. Oii!
    Eu estou bem sim, e você? Sei como é isso de sumir e.e, atualmente eu também ando dando umas sumidas do meu blog.

    Eu acho muito lindo esse layout ♥. Se você for mudar, com toda certeza ficará melhor que esse! Eu ouvi uma ou duas músicas só de 2ne1, e a banda é bem legal ♥, porém não sou muito ligada :c.

    Eu não infelizmente não consegui abrir a prévia, deve ser problema no meu Chrome, mas vou tentar ver o layout mais tarde *--*, se eu conseguir eu volto ainda aqui nesse post mesmo o/.
    Kisses candy ♥ / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nate ~~
      Que bom saber... Eu também estou >3>
      Essa é a vida, não é? shuahsau.

      Eu também acho YuY Obrigada < 3
      É legal mesmo, eu também não sou ligada na vida delas, mas gosto bastante.

      Sim, arrr, eu esqueci de deixar ele público sausahusa, então não era problema do seu navegador não. Mas já concertei tudinho e tal *4*

      Beijos e abraços, até breve qq ♥ ♥

      Excluir
  2. olá~
    eu estou bem ushua
    nn gosto mto de k-pop sorry
    recomendo vc escutar melanie martinez ushuaaa
    baixando agoraaa
    bem eu descobri q vc postava no garotas na web
    e vc tinha feito um post de ícon,vc poderia repostá-lo ou só me mandar o link do site das fotos onde vc colocou please????
    é só um pedido de uma fããã pleaseeeee
    thanks e se puder fazer meu desejo agradecida
    Unicorn~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá unicookies (uma mistureba de duas coisas que amo, e pelo visto, está em sua conta :3 suahsa )
      Que bom saber disso ^^

      Meu deus, eu amo a Melanie <33

      Postava sim, eu nao lembro o link, mas eu vou repostar sim >3<

      Beijos e abraços, até breve ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Para começar,que layout lindo <33
    O free também,com certeza irei usar,thanks!
    E tbm gosto de k-pop,já vi uma paródia dessa música também,shuashuashau'
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah sann kinder ~~

      Obrigada, agradeço a andreynna do meu core saushau. Obrigada novamente <33

      Mais uma para o bonde *u* eu adoro essa parodia {se for a mesma que eu ouvi } hsauhsau.

      Beijos e abraços, até breve ♥

      Excluir
  4. Olá quanto tempo~
    Eu não sabia que o uncomplicated estava ativo. Mas se está vamos começar a ler! Eu conheço 2ne1, não sei se você sabe mas a CL fez um solo. Não ando ouvindo muito, mas acabei por saber pelas fofocas. Infelizmente eu não sei como ver o layout, então teria que baixar para ver. Opa! Consegui ver a previa. Ahh ^^ Eu amei, acho que posso até usar porque é base, obrigada por ter feito! <3

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah sann Yuka ~~

      Quanto tempo mesmo, somos duas desinformadas, haha.
      Eu fiquei sabendo disso, eu ate ouvi quando estava em um blog ahah *3* é bem boa.

      Ain usahsua, muito obrigada <333

      Beijos e abraços, até breve ♥

      Excluir