sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Icons - ulzzang


 Nyah sann kinders, como está sendo o dia de vocês?  o meu está sendo maravilhoso, ultimo dia de aula, festas, despedidas e tudo mais >u>
Hoje minha professora de inglês colocou algumas músicas para cantarmos,  e teve uma hora em que ela colocou Sorry  do Justin Bieber { mesmo nunca tendo ouvido } e as meninas começaram a gritar e tals, sabem como é não é?

Eu fiquei decepcionada por sermos a única turma em que não teve festinha na sala, onde já se viu?

Então, já estamos no final do ano,  e já já vem o natal e ano novo uma das minhas festas preferidas <3 eu adoro me reunir com familia e amigos nessa época >3<  além disso, o nosso querido Uncomplicated ira completar um ano em fevereiro { dia 27 } incrível como o tempo passou tão rápido não é mesmo? Queria agradecer a todos vocês por cada momento aqui nesse mundinho, eu criei vários laços e conheci várias pessoas que nunca vou esquecer e que me apoiaram muito ♥  também queria desejar boas festas, um ótimo ano novo e um ótimo natal também, e que não ganhem carvão de presente -qq ♥ sausahusa




A linda da unicorn pediu para que liberasse alguns dos icons que eu havia postado no Garotas na Web { pelo menos eu acho que são esses icons } e eu não vim só trazer eles como trouxe mais alguns iconszinhos que eu fiz ♥

                               





 Sim, usei algumas coisas repetidas mesmo por que são fofinhas ♥
Beijos e abraços por Nagaswa, até breve T3T

12 comentários:

  1. Tenho uma relação de amor e ódio com o Natal. Ao mesmo tempo que adoro essa reunião familiar e essa magia natalina que sentimos ao sair nas ruas, não suporto a falsidade e hipocrisia que vem junto. Enfim...

    Lindos icons. Ficaram uma gracinha ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Tsuki ~ <3

      Sim, tinha me esquecido disso, tanta gente falando feliz natal , boas festas tudo bom pra voce no proximo ano na verdade queria você morta -qq shaushau. Eu realmente não gosto dessa parte.

      Obrigada amoreee <333
      Beijos e abraços por Nagaswa , até breve o/ ~~

      Excluir
  2. wowwwwww
    me sinto um unicórnio de vdd agora!!!
    Amei os ícons amei tudo,vou usar!!
    nossa um ano já??
    Tbm adoro reunir a família.
    Cara eu odeio calor no natal :/
    poderia ser inverno e ter neve né???
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Uni ~ <3

      Awwwnnn, obrigada amore, use u.u usahsau.

      Sim, o ano passou tão rápido (apesar de eu recomeçar na metade dele).

      Concordo, por que aqui não tem neve? Deveria mesmo ter, por que eu não aguento esse calor. Culpa da Dilma -qqq

      Beijos e abraços por Nagaswa , até breve o/ ~~

      Excluir
  3. Nossa que chato voces não terem tido festinha, é realmente uma pena, boas festas para voce também amore \o/ vamos festeja mtooooo...
    Eu amei os icons <3

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyon Junn ~ <3

      Também acho uma pena, pelo menos agora eu estou de férias :')
      Vamos festejar muito mesmo, acredite <3 usahsuahsua

      Obrigada denshu <3 :3

      Beijos e abraços por Nagaswa , até breve o/ ~~

      Excluir
  4. apelo.... apelo... apelo com esse icon do V de matar almas kkk (nem sou capopeira, mas viciei em bts kkk)
    aceita uma tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Gaby ~~

      SUASHAUSA, apelo mesmo. Também viciei em bts, a banda é muito boa >3>

      Aceito, quando conseguir eu faço sim :3

      Beijos e abraços por Nagaswa , até breve o ~

      Excluir
  5. Oi Nagaswa!!! Fico feliz por ter usado o layout, só coloca nos créditos o Snack Cheese, eu sei que usei sua base, mas coloque por favor, pois editamos esse layout (cabeçalho, home older next, sidebar (do the moon reverse) mas enfim, credite por favor.

    Fora isso: Adorei os icons que você fez gostei muito do da Fany e da Hyuna, e eu estou muito ansioooosa pelo ano novo <3 Tenha um feliz ano noviinho <3 BYE BYE LINDAAA! *0*
    Tenha um feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Izaberu ~~

      Obrigada *3* eu vou colocar, a postagem com os creditos está quase pronta, só não decidi um tema ainda hsauhsaushua.

      Obrigada novamente, também estou muito anciosa, acho que nem irei dormir sauhsau -q

      Feliz ano novo para você (s) também <33333

      Beijos e abraços por Nagaswa , até breve o/ ~

      Excluir
    2. Ahhh ta agora entendi!!! Desculpe o incomodo e se pareci grossa! Bye bye <33

      Excluir