terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Icons Sailor moon


Essa foto da Ash é muito linda não é? 
Okaerinasai Amaidesu  よろしくぅ(^o^)/ tudo bem com vocês? >3> Comigo está bem, eu acho que estou bem melhor que bem -q mas ok ^^
Eu sei, sou uma pessoa muito estranha e sim eu mudei de layout novamente  \(--)/ マイッタ eu não iria mudar tão cedo mas fiz esse layout e acabei amando apesar de ser bem simples sério não me matem  ~ o cabeçalho está meio bugado por que eu não sabia como fazer isso { e também eu fiquei com raiva por que tive que refazer umas 3 vezes, ai não da de ler nada } mas eu gostei bastante tabom você já falou isso. 
E eu como sou uma boa amiga vou falar isso pelo quarta vez, a hito que mais devo agradecer é a Karolayne { o nome dela não é esse mas e como a chamo ♥ - O(≧∇≦)O } do blog Good Dreams ~ créditos no gadget suahsua ~

Mas eu não quero falar só de layout por que todo mundo já viu que ele existe e fim, pronto cabou a grossa chegou .
Essa semana eu não postei por que fiquei fissurada no The sims 4 e não consegui sair deus me acolha -q não vou mentir, o jogo é muito bom mesmo, poderia até superar o 3 porém eles deveriam abrir mais o jogo { com mundo aberto, com bebês e com carros}, alguém aqui joga algum The sims ??    ̄)y―oo0O0O〇○** パチン Aprendi também a fazer cabeçalhos nesse estilo não me diga e também consegui comer muitos cookies 




Esse é meu segundo post de icons de muitos, eu tenho muito icon, muito mesmo, acho que minha pasta de icons tem uns 1.000 arquivos eita preula. Mas é isso, espero que gostem da postagem, do layout novo e de tudo mais {e sim vou postar goodies até minha mão cair ~ estou muito zuera hoje, crendeuspai } ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆バンバン!!

    

    

    



  


Beijos e abraços por Nagaswa, sayonara ☆ミ(o*・ω・)ノイッテキマ-ス!!


32 comentários:

  1. Adorei os icons, nao pude verificar o layout pois estou pelo celular haha mas irei olhar em breve kk
    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa Junn
      São muito lindos né? ( ^ _ ^)∠☆PAN!
      Ah sim, ok ♥
      Xoxo até breve ~

      Excluir
  2. Olá Nagassssswaaaa! Cheguei agora no seu blog, e vi esse layout novo. Você que editou parabéns! Aposto que com o tempo você vai ficar ainda melhor em HTML! Os icons ficaram bem editados, talvez alguns fãs da Sailor Moon usem!

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oyasumi Yukaaaa ♥
      Sim, obrigada (*^^)/~~~~~~◎
      Também acho >3>
      Sim,sim, obrigada.
      Xoxo até breve ~

      Excluir
  3. <------------------inicio de comentários-------------->

    OII UNCUMPLICA <33
    AMEI ESSE LAYOUT ATUAL <3 Amei <3 Enfim icons maravilhosos com a SAILOR SAILOR. Parabéns pelos iconitos. Amei o cabeçalho, da próxima vez guarde alguns cookies pra mim. AGRADECIDA <3 Bem, the sims, todo mundo se vicia. nunca joguei. Mas deve ser legal. Bem é isso amiga. BEIJOS NAGASSSWAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Perdão tantas fixas. FIXAS.

    <------------------final de comentários-------------->

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uncomplica gostei do nome usahsua >3>
      ~ Oyasumi Izaberu ♥♥

      AI MEUDEUS <3 MUITO OBRIGADA <3 também amei o layout atual 「(゚ペ) エットォ…
      Maravilhosos mesmo, obrigada ^^
      obrigada novamente ~u~
      Irei guardar cookies sim ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆ todo mundo se vicia nesse jogo, tenho que concordar q. E é bem legal sim, que pena não ter jogado TeT.

      Da nada não, achei bonitinho essas fixas ^^
      Xoxo até breve ~



      Excluir
  4. Darling amei o layout ♥ ficou perfeito *-* Como meu pc não tem o mesmo tamanho que o seu, ficou cortado, mas eu já resolvi minimizando a tela. ♥ Perfo, perfo. .q
    Adorei os icons, já li muito sobre Sailor, mas nunca parei pra pesquisar mais sobre ela. -n lindinha gente ♥ É uma pena que eu não use icons de animes :'c

    TS? Nunca joguei, mas já assisti tanto gameplayer e li resenha, que se eu não jogar pelo o menos uma vez seria sacanagi. Deve ser viciante *-*
    Bom amor, primeira vez no blog e já estou amando *-*

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa Maggie
      Obrigada darling ♥♥
      USAHSAU, entendo ^^

      É viciante sim, muito viciante.
      Obrigada novamente ☆ミ(o*・ω・)ノイッテキマ-ス!!

      Xoxo , até breve ~

      Excluir
  5. Oi oi <3333
    Sorry por faltar muito aqui, é que tem muitos blogs para comentar :3
    Eu amei, o novo layout <3333 Ooowwwnnn você usou o modelo de sidebar e do post,que cute *¬*

    Enfim, eu nunca joguei The Sims, eu sempre quis mas, eu tinha medo do meu pc ter vírus :3 Enfim os icons da sailor são fofos <333 Eu amei de verdade,continue assim!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oyasumi The \(^▽^*)いらっしゃ~いっ(*^▽^)/
      Eu imagino, também sou assim usahua
      Obrigada, sim eu usei ♥

      Tente jogar no computador dos outros -qq
      Obrigada novamente ( ´ ▽ ` )ノ タダイマァ
      Xoxo, até breve ~

      Excluir
  6. AI MEU CORE! Que icons fofos!!! Amei amei. O lay esta uma graça, amei as cores, só tive que me esforçar um pouco pq a cor da letra é cara, e eu sou cegueta! KKKK (e olha que estou de óculos)
    Um beijo, http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa Laura
      AW, muito obrigada ☆ミ(o*・ω・)ノイッテキマ-ス!!
      Ah, imagino, se for a do cabeçalho, eu botei clara e pequena mesmo, nem eu consigo ler sauhausa.

      Xoxo , até breve ~

      Excluir
  7. OI, NAGASWA!

    Adorei o layout. Sempre que alguém decide fazer um lay de PLL sai essas coisas maravilhosas, meu Deus. <3

    Quero muito jogar o The Sims 4. Tenho o 3 aqui e fiquei viciada nele por quase um mês, mas infelizmente enjoo rápido de tudo e The Sims 3 não foi uma excessão dhsjc

    Adorei os icons. Salvei alguns aqui e estou usando um deles. o/

    Atenciosamente, Essie. ♡ || Other Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Ester ~

      Obrigada pelo carinho ^^ deve ser por que PLL samba suahsua <3

      O 4 é mt bom, eu também enjoo muito rapido das coisas e.e mas com o the sims é diferente, eu paro, ai depois quando bate a vontade eu vou e baixo mil cps e jogo shauhsua -q

      Obrigada novamente, aww.

      Xoxo , até breve ~

      Excluir
  8. Amei o layout, que coisa mais simples e bem feita *^*
    Meu Deus quantos icons tu tem, adorei esses da Saylor Moon, embora nunca tenha assistido o anime ~salvar como, salvar como...

    Corra para o Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Mi ~

      Obrigada ^^ tenho mesmo, é meio que uma paixão hsaushau.
      Assista um dia, recomendo EwE
      Xoxo , até breve ~

      Excluir
  9. ¡Me han encanto! super tiernos, jeje.
    Gracias por los icons! Ademas tu blog es precioso, ya te seguí!
    Saludos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias. ¿En serio? gracias nuevamente ♥
      XOXO

      Excluir
  10. Hello Nagaswa seduçãum
    Pera que a outra grossa chegou -q.
    Quero roubar seu layout hsuahuhsuhuhuasa (fique tranquila eu não sou plagiadora.)
    Os icons são lindjos,eu já usei um.Mesmo meu anime favorito sendo Glitter force,este anime me conquista as vezes.
    beijos,aceita afiliação?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://s-oap.blogspot.com.br/

      Novo blog vem ver!!!

      Excluir
    2. ohayo moon seduçãum .qq
      Outra grossa? opa .q sagsyagsya.
      Pode roubar -q
      Awnn obrigada ♥ Você assiste glitter force? é muito bom não é? sausahsua.
      Aceito sim ^^

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. AAAAAA, vou ver se consigo ;-; nem lembro como fiz PSAKSAPSAP.

      Excluir
  11. Aloo, esse seu layout ficou muito fofin! ( ^▽^ ) eu entendo esse tipo de vicio do The sims 4 esse joguin e muito bom! mas pena que eu num posso jogar por que meu computador e super bugadao so vejo serie de d The sims mesmo -q.

    Eu amei muito esses icons, talvez eu use um desses para ficar como minha foto de perfil ou outra coisa que eu queira fazer. E ao proposito voce aceita a minha afiliaçao? Espero sua resposta bye desu! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá yukidesamente linda. (ann?????)
      Sim, isso vicia muito, muito!!!!!!
      Sério? Poxa vida, que coisa horrível. >:

      Use sim \o/
      Oh deusss, eu aceito sim, mas eu não mexo mais nesse blog. Se quiser eu te mando o novo por hangouts, okey minha gata???
      Ou mando por aqui mesmo, não sei.

      Excluir
  12. SAILOR MOON <3 Adorei os icons <3 uguithhuth -q
    Nossa,você tem talento para Layout ; -; me sonho é fazer um assim ;-;
    As cores combinaram muito. <3

    TN <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAMO <3 muito obgggg.
      Calma, um dia você consegue, eu estou nos blogs faz uns 2 anos, então demorei muito para conseguir.
      Sbae como dizem, a prática leva a perfeição.
      Obrigadaaaaa <3

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá, como eu disse, não mexo mais aqui.
      Desculpa >: aliás, nem percebi que estava sem isso, obrigada por avisar.

      Excluir